Abordagem

O propósito da Interactive é ajudar seus clientes nas necessidades da transformação digital, arquitetando e criando projetos especiais, com tecnologia avançada e experiência centrada nas pessoas.

Projeto

Pontos de dores

Design Thinking

Time

  • UX Designer
  • GP
  • Analista de Negócio
  • Stakeholders

Solução

Time

  • UX Designer
  • Desenvolvedores
  • GP
  • Designer
  • Analista de Teste
  • Intra

Planejamento

Estratégia e plano. Por que? E Como?

Execução

Trabalhar os tradeoffs para entregar uma solução

Approach e Capacidades

Imagem títuloEstratégia de Negócios

  • Estudo de Produto Digital
  • Planejamento
  • Levantamento de Requisitos
  • Estudo de viabilidade

Imagem títuloUser Experience Design

  • Pesquisa com usuários
  • Arquitetura de Informação
  • Wireframe
  • Prototipação e Validação de Conceito
  • Design de Interface

Imagem títuloTecnologia

  • Sites responsivos
  • Mobile Apps
  • Automação & Autoatendimento
  • Integração (SAP, TOVTS, Salesforce, Servigistics)
  • Aplicações e Sistemas Web
  • Portais Corporativos e de Conteúdo
  • Extranet e Intranet
  • Dashboards
  • SEO

Imagem títuloService Desk
(Pós projeto)

  • Manutenção de projetos
  • Análise de usabilidade & performance
  • Governança

Imagem títuloAbordagens

  • Design Thinking
  • Metodologia Ágil
  • PMBOK
  • Project Model Canvas
  • Service Desk Evolutivo

Suporte & Evolução

Nós entramos em uma nova onda de transformação digital, onde a tecnologia está evoluindo todos os dias, as fronteiras estão desaparecendo e a competição está se intensificando. As empresas de sucesso precisam, cada vez mais, estar preparadas para enfrentar desafios complexos e imprevisíveis. Com a equipe de especialistas de Suporte & Evolução da Interactive ao seu lado, a sua empresa se tornará ágil e competitiva.

Imagem títuloCliente

Negócios são feitos de relacionamento. Aqui as demandas surgem de acordo com as estratégias e objetivos de negócios dos clientes, ou seja, não esperamos por demandas para tornar seu projeto melhor.

Imagem títuloAtendimento

Nossos especialistas em suporte fazem o atendimento através de um sistema de registro de atividades que torna a experiência dos clientes mais agradável.

Assim, sinalizamos o andamento, prazos e tornamos o processo mais produtivo.

Imagem títuloEvolução

A equipe de evolução tem a missão de resolver os desafios dos clientes de maneira rápida e eficaz, definindo a melhor estratégia para o caso.

Os especialistas em suporte por sua vez monitoram e garantes o prazo e a qualidade das evoluções. Com certeza temos um plano certo para ajudar você.

Tecnologias

Plataforma web

Java PHP Ruby on Rails

Aplicativos nativos

iOS Android

Integrações

SAP Totus

Centro de Competência

Nosso centro de competência foi criado em colaboração com as empresas do Grupo Focusnetworks, que hoje são referências nos mercados de tecnologia, gestão e marketing digital, para preparar profissionais para as necessidades atuais do mercado digital e desafios do futuro pós-digital no qual denominamos de On-Life. Os programas e cursos seguem uma grade dividida entre o que o mercado necessita hoje e o que necessitará no futuro, com pilares que vão desde Web Development, Mobile, Digital Marketing, até Tecnologias Emergentes como Impressora 3D e Internet das Coisas.

Com a utilização de uma metodologia inovadora, com

base em gamification e hackathons patrocinados por empresas, os cursos são ministrados em salas dinâmicas, por profissionais de destaque que atuam no mercado, e com o uso de tecnologia no processo de aprendizagem. A integração da experiência de aprendizagem com as empresas parceiras, geram a oportunidade de o aluno aplicar o que foi aprendido na finalização de cada curso, buscando a solução para um problema real. A empresa por sua vez, poderá ser beneficiada com o resultado e com a possibilidade de utilizar a classe como processo seletivo para suprir suas necessidades de novos talentos.

Hyperclass